LOJA

O Padma Bhavam possui uma loja onde é possível encontrar produtos naturais e ayurvédicos, acessórios utilizados na prática de yoga e incensos. 
 
Os produtos ayurvédicos oferecidos são da Ayurveda Yoga Vidya, empresa que associa os conhecimentos de herbologia presentes na Ayurveda com as tradições presentes no Brasil, de ervas nativas e exóticas, pesquisando e criando produtos que ajudem a restabelecer o equilíbrio interno e externo.


PRODUTOS DA AYURVEDA YOGA VIDYA

GHEE
Preparado a partir da manteiga sem sal, em lento processo de cozimento e clarificação, seu uso equilibra todos os fogos digestivos do corpo, promovendo inteligência, memória, digestão, longevidade, vigor, visão, voz e flexibilidade. Pode ser consumido in natura e também na culinária, não queimando nem liberando radicais livres.

CHÁ TRIDOSHA
Refrescante e levemente doce, auxilia o fogo digestivo de forma equilibrada para as três constituições na Ayurveda (Vata, Pitta e Kapha), podendo ser tomado a qualquer hora do dia, quente ou à temperatura ambiente.
Composição: Coentro, Cominho, Erva-doce, Funcho, Hortelã, Manjericão e Menta.


TRIDOSHA MASALA
Condimento suave, auxilia o fogo digestivo de forma equilibrada para as três constituições na Ayurveda (doshas Väta, Pitta e Kapha), podendo ser utilizado em saladas, cozidos e sopas, molhos e preparações diversas. Experimente a gosto, puro ou em complemento ao sal, azeite, iogurte, entre outros, inclusive enriquecendo suas próprias receitas!
Composição: Coentro, Cominho, Erva-doce, Funcho, Hortelã, Manjericão e Menta.


CHÁ AGNI
Frutado e levemente doce, aquecedor, auxilia o fogo digestivo de forma acentuada para as três constituições na Ayurveda (doshas Väta, Pitta e Kapha), podendo ser tomado a qualquer hora do dia, de preferência quente.
Composição: Canela, Cravo, Erva-doce, Funcho, Gengibre, Laranja Doce e Manjericão.


KSHIRA CHURNAM
Preparado em pó para ser adicionado ao leite, antes de dormir ou logo pela manhã, para uma noite tranqüila de sono (Pitta noturno) ou um despertar com energia (Kapha diurno). Experimente também em preparados a base de leite, chás e sobremesas.
Composição: Canela, Cravo, Cúrcuma, Gengibre e Noz Moscada.


SIDDHA TAILAM
Óleos medicados em processos tradicionais da Ayurveda, usando base equilibrada de ervas provenientes do Brasil e da Índia. Para serem utilizados no corpo todo, possuindo efeito equilibrante, acalmando, aliviando dores, fadiga muscular e as tensões.